Termos e condições


Dúvidas frequentes:

1 - Em quanto tempo será enviado meu pedido?
Seu pedido será enviado no mesmo dia se o pagamento for confirmado até às 14h30 em dias úteis. Após as 14h30, será enviado no próximo dia útil.

2 - Tem o produto a pronta entrega?
Sim, todas as peças cadastradas aqui no site estão à pronta entrega.

3 - Emite nota fiscal?
Sim, emitimos nota fiscal. Irá junto com a encomenda.

4 - Tem garantia?
Sim, tem garantia de 90 dias. Atenção! Não cobre mau uso, acidentes, nem lacre rompido, e nem pinos entortados e/ou quebrados de placas-mães.

5 - Como calculo o frete?
Você pode calcular o frete na página do produto ou na finalização do pedido.

6 - Eu tenho mais dúvidas, como posso entrar em contato?
Na própria página da Info Usado em www.infousado.com.br, você pode usar o email ou chat ou Whatsapp.


--


Atendimento
O expediente da Info Usado é de segunda a sexta das 8h00 às 18h e aos sábados 8h às 12h em dias úteis. Os meios de atendimento são através dos canais chat, email e WhatsApp.


Devolução por Arrependimento de Compra
Devoluções por arrependimento de compra não serão problema, entre em contato e nos avise. Quando o produto chegar até nós, estornaremos o valor de compra e o valor do frete de envio. O valor do frete de devolução sempre ficará por conta do cliente. O prazo é de no máximo 7 dias contando do recebimento do pedido.


Produto com Defeito
Se porventura, algum produto for enviado com algum defeito e este não estiver descrito no anúncio, toda a responsabilidade dos gastos será assumida pela Info Usado e o cliente terá 100% da devolução. Se o desejo do cliente for a troca, enviaremos outro produto substituto e o frete será da nossa responsabilidade.


No entanto, não assumimos a responsabilidade se for constatado mau uso, mau instalação, queima de componentes, quebras, danos em telas, curtos, tensão mecânica que cause alterações físicas, nem descargas elétricas e estáticas e raios.


Se o cliente desejar análise da garantia feita na bancada, o frete de devolução do produto será por conta do cliente.


Constatado constatado mau uso, mau instalação, queima de componentes, quebras, danos em telas, curtos, tensão mecânica que cause alterações físicas, nem descargas elétricas e estáticas e raios, não haverá devolução dos gastos e o produto será enviado no seu atual estado pela Info Usado.


Por outro lado, se constatado defeito por culpa da Info Usado como enviar o produto com defeito, a empresa assumirá todos os gastos do cliente sem deixar qualquer prejuízo ao mesmo.


Sempre recomendamos que deixe técnicos habilitados e certificados para fazer a instalação e configuração dos produtos.


Tempo de Garantia
O tempo de garantia é de 90 dias dados por nossa loja após análise feita pela empresa na nossa bancada.


Lacres de Seguranças

Todos os produtos irão com lacre de garantia da Info Usado e neste lacre haverá a logo da Info Usado. A ruptura deste lacre sem o consentimento da empresa implica na imediata perca da garantia por caracterizar como manuseio indevido.


Pinos Entortados e/ou Quebrados de Soquetes de Processadores

Se, porventura, alguma placa-mãe de PC, servidor ou notebook for recebida com os pinos tortos e/ou quebrados, implicará no não atendimento de garantia por parte da Info Usado.


Diagnósticos Incorretos

A info Usado recomenda aos clientes que consultem uma assistência técnica de confiança para ter um diagnóstico apropriado do equipamento. O técnico ou a técnica de confiança precisa avaliar o equipamento e com base no conhecimento técnico formal e uso de instrumentos como multímetro, osciloscópio e outros, apontar qual é a peça com defeito. A recomendação é ter definido em um diagnóstico qual é a peça a ser substituída.



Publicação: 03/06/2022

Primeira atualização: 16/06/2022